sexta-feira, 11 de março de 2011

Sinto muito!

Gente eu peguei um castigo daqueles com a minha mae e vcs podem se perguntar pq eu estou de castigo, sei la nem eu sei, bom pra consertar isso deve demorar mais ou menos 30 dias(um mes) e a triste noticia eh que naum
vou ter mais tempo para continuar com a fabrica, mais isso naum quer dizer que eu naum poste nunca mais eh so pq fazer alguma coisa da fabrica demora muito e os posts demoram uns 5 min ( ja mencionei que eu so posso ficar 30 min todo dia no pc?) todos os pedidos que foram feito foram cancelados , em breve quando eu abrir di novo a fabrica darei um aviso por meio de posts no blog, ha... acho que eh so...
Espero que me entendam....Biankinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente por favor nao insultem o blog nem nenhuma postadora do blog, caso tenha um reclamacao mande um email para bibigviana@gmail.com com o recado de reclamacao
atenciosamente , Biankinha

Copys cape

O blog oficial Biankinha, tem copys cape, copys cape é quando alguem copia a ideia de um blog e a coloca num blog, ai eles dedectam quem fez isso, se você quiser tambem ter copys cape clique no banner ao lado Protected by Copyscape Original Content Checker