terça-feira, 28 de junho de 2011

Oi gente!

 Pessoal...alguém se lembra de mim?Bom,sou eu,a Annabetchten(mais agora aparece meu nome na real)
  Faz tanto tempo que eu não posto néh gente?Bom,vim avisa-los que eu fechei o vida de penguin,porque ninguém posta  e eu estou mais dedicada a outro blog,de outro assunto,que quiser ver:
http://hamstermagia.blogspot.com/
 Olha Biak,desejo muita boa sorte para seu blog...se precisar de mim é só gritar(ou mandar um email) que eu já venho aki pro OBB .
  Beijos a todos...adooooooro vcs!

3 comentários:

  1. VAI GENTTTEEEE,comente por favoooorrr

    ResponderExcluir
  2. So eu a biankinha, mas obrigado por postar aqui achei que os postadores do blog ja tinham se esquecido dele! valeu mesmo e vou visitar esse blog em breve, eh pq agora eu to no pc da minha amiga e tenho que ir!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim Biank!Se precisar de ajuda eh só chamar!To amandooo o seu blog,poste mais é muito legal saber as novidades de Hollywood e dos demais famosos!Beijos,se precisar pode me mandar um email para aquele velho endereço do contado do ex VDP.
    Beijos
    Anna/Clara

    ResponderExcluir

Oi gente por favor nao insultem o blog nem nenhuma postadora do blog, caso tenha um reclamacao mande um email para bibigviana@gmail.com com o recado de reclamacao
atenciosamente , Biankinha

Copys cape

O blog oficial Biankinha, tem copys cape, copys cape é quando alguem copia a ideia de um blog e a coloca num blog, ai eles dedectam quem fez isso, se você quiser tambem ter copys cape clique no banner ao lado Protected by Copyscape Original Content Checker