domingo, 20 de fevereiro de 2011

Grupo comente!

Gente eu ( a Biankinha) agora estou participando do grupo comente! se quiser ser mebro oficial do grupo comente! enivie um email para bibigviana@gmail.com contendo:
Nome de usuario
e email ( vou le mandar um email quaso nome de usuarioja exista)
A fotinho do mes do grupo comente!
Espero que gostem da minha ideia ( essa eh a fotinho do mes se quiser reseber a fotinho mensal por email se torne um membro oficial, naum se esqueca do seu email)
Ate outro post,Biankinha'

3 comentários:

  1. Amei seu blog, é muito fofo!Adoro Club Penguin! Visita o meu blog, por favor comenta e se gostar segue (meu blog) que daí eu sigo o seu (blog) !
    Aí vai o site:

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estou a espera da sua visita! Não esquece de comentar e seguir viu?

    ResponderExcluir
  2. simplesmente a-m-e-i a ideia .Já tinha meio q ouvido falar de um clube sobre comets mas nunca pensei q vc estaria nele .Amei o blog e tbm amoooo club penguin .
    Abraço ,Anônima

    ResponderExcluir
  3. Ta eu amei esses coments!!! faz parte do grupo, e pipoquinha eu ja fiu no seu blog e to siguindo ta?

    ResponderExcluir

Oi gente por favor nao insultem o blog nem nenhuma postadora do blog, caso tenha um reclamacao mande um email para bibigviana@gmail.com com o recado de reclamacao
atenciosamente , Biankinha

Copys cape

O blog oficial Biankinha, tem copys cape, copys cape é quando alguem copia a ideia de um blog e a coloca num blog, ai eles dedectam quem fez isso, se você quiser tambem ter copys cape clique no banner ao lado Protected by Copyscape Original Content Checker