domingo, 27 de fevereiro de 2011

Montagem da...

Oi gente que naum vejo a muito tempo, eu naum posto mais durante semana, pois as droga avalclhada burra e idiota e principalmente chata provas no meu colegio comecaram :c eu ja qe fiquei o mo tempao sem postar veja uma montagem que eu fiz com a Selena Gomez
OBS: postadores que vierem postar alguma montagem, coloque como eu:
Pictures Animactions studios da (o) (seu nome)
Bye bye!!

Um comentário:

  1. Biank,sem querer cobrar,assim,vc pode dar só um "oi" pro VDP!??é que ele ta meio paradinho etc e talz....
    Sua montagem tá muito show!
    Veja oq vc acha do novo visual do blog tá?
    Beijinhos doces,
    Anna

    ResponderExcluir

Oi gente por favor nao insultem o blog nem nenhuma postadora do blog, caso tenha um reclamacao mande um email para bibigviana@gmail.com com o recado de reclamacao
atenciosamente , Biankinha

Copys cape

O blog oficial Biankinha, tem copys cape, copys cape é quando alguem copia a ideia de um blog e a coloca num blog, ai eles dedectam quem fez isso, se você quiser tambem ter copys cape clique no banner ao lado Protected by Copyscape Original Content Checker